Expo VR marca presença na Liquida VR com cadastro antecipado para a maior experiência multicultural do Sul Fluminense
Espaço oferece vantagens e sorteio de prêmios para quem fizer o cadastro antecipado e garantir a pulseira que dará acesso ao evento gratuito que acontece nos dia 01, 02 e 03 de agosto
A Expo VR 2025 está presente na Liquida VR, uma das maiores ações de comércio da cidade, com um estande voltado ao público que deseja garantir presença antecipada na maior experiência multicultural do Sul Fluminense. Durante o evento, os visitantes podem realizar o pré-cadastro gratuito para a feira, que acontece dias 1, 2 e 3 de agosto, na Ilha São João, e, além de garantir a pulseira de acesso ao evento, ainda concorrem a prêmios exclusivos.
– Totalmente gratuita, a Expo VR foi pensada para toda a população. Mas, para garantir mais segurança, organização e conforto para quem estiver na Ilha São João, o acesso só será permitido com a pulseira oficial do evento. Para receber a pulseira, é necessário fazer um cadastro simples, que pode ser feito antecipadamente aqui na Liquida VR. Esse controle vai ajudar a organizar o fluxo, evitar filas e nos permitir oferecer uma experiência melhor para todos – explicou Luciano Pançardes, CEO da Diário Eventos e idealizador da Expo VR.
Quem se cadastrar no estande da Expo VR, montado na Liquida VR, ou pelo site oficial www.expovr.com.br/ingresso até o dia 09 de junho garante acesso facilitado ao evento e participa automaticamente do sorteio de uma Alexa Echo Show 5 (3ª geração) e um Tablet Galaxy Tab A9 Plus 11, que será realizado ao vivo no perfil do Instagram do @diariodovale e da @expovroficial, no dia 10 de junho.
– Estamos utilizando a Liquida VR como vitrine e ponte de conexão com as pessoas que já estão na expectativa. O estande é uma forma de aproximação, de explicar o que vem aí e de mostrar que esse evento já começou. A ação tem como objetivo incentivar o engajamento antecipado do público, promover uma experiência tecnológica e otimizar o fluxo de entrada nos dias da feira – destacou Luciano Pançardes, CEO da Diário Eventos e idealizador da Expo.
Ao finalizar o cadastro, o visitante garante sua entrada oficial no evento e ativa uma pulseira que permitirá pagamento cashless (como um cartão de crédito pré-pago), acesso rápido e identificação segura durante a feira.
– Além de evitar filas e garantir o acesso antecipado, o cadastro mostra o quanto estamos investindo em inovação e organização. Essa ativação é um reflexo do que será a Expo VR: conectada, acessível e com foco total na experiência do público – afirmou Jader Costa, coordenador de Produção Executiva.